Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Frist Hello!

Oi,meu nome é Clara tenho 11 anos e moro em BH,eu criei esse blog pois eu vi o blog da minha prima Babi [Dê uma olhadinha]  e achei legal essa idéia!Vou postar sobre.....Coisas que eu acho legais!Como:Notícias sobre famosos, Maquiagem, esmaltes, tendências da Moda, Photos Perfeitas e da minha vida ( ou pelo menos vou tentar)!Bom, agora seja o que Deus quiser:

Pink criou polêmica no Twitter ao criticar Selena Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, da música "I Love You Like A Love Song", na praia de Malibu, nesta sexta-feira, 20.

A cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen de crueldade com o bicho e disse que a atitude era uma "vergonha".

"Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações", defendeu Pink, que ao começar a receber ataques dos fãs de Selena, complementou: "Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso".

Um comentário: